sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu amor, minha vida ...

Quero você pra vida inteira, mais nada e ninguém apenas você. Você é capaz de me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais me fará te esquecer. Em todos os momentos eu só penso em você, e é com você que eu quero viver. Quero sempre estar ao seu lado, te amo, e isso basta. Você é o caminho dos meυs passos, lado certo do errado é cada pensamento solto qυe passa por mim, por você voυ até o fim eυ pintaria no seυ céυ estrelas pra te ilυminar, eυ tomaria sυa dor, pra não te ver chorar, eυ voυ além do qυe as palavras podem dizer, eυ posso viver mυito mais do qυe a vida escrever se te amar significa viver eυ viveria além da vida por você, e se tυdo estivesse prestes a acabar, começaria tυdo de novo... por você ! só você que me faz feliz intensamente em um minuto, é você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento, em algum lugar... Eu preciso de você pra sorrir, eu preciso de você pra respirar, preciso de você pra poder dormir em paz todas as noites, preciso de você pra acordar e ter forças pra continuar, eu preciso de você pra tudo, eu preciso de você pra viver. Você é o que dá a minha vida algum sentido, você enxe meu coração de esperanças os dias mais escuros, você me faz bem com um simples sorriso, uma simples palavra. Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial, você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz. Todo mundo encontra um dia alguém que mude completamente a sua vida, alguém que faça você sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, sentir-se completo(a), ai você percebe que tudo valeu a pena, que sua vida não foi um desperdício, você encontra uma razão para querer viver, um motivo para seguir em frente e dar o melhor de si ... Então você entende realmente o que é o amor, descobre que não precisa de mais nada para ser feliz, descobre que é com esse alguém que você quer ficar pra sempre, e esse alguém pra mim é você ! Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você. EU TE AMO MUITO MEU AMOR s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário