quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cada um tem sua força ..

De que me adiantaria uma vida fácil ? com tudo aquilo que eu quisesse, com o amor perfeito, teria me tornado o que ? tive tudo que não quis, tive que engolir vários sapos, tive que aprender a me virar, tive que aprender sozinha como curar um coração partido, e sabe ... foi bom assim, porque desenvolvi minha força, hoje posso dizer: Eu sou capaz de enfrentar tudo ! sou sim, estou pronta para uma desilusão amorosa, já aprendi que quem ama por dois, sofre por três, aprendi a levantar de cada tombo, aprendi que chorar faz bem, mas não resolve ! estou preparada, tenho tudo, tudo dentro de mim e me fortaleço cada vez mais com os baques da vida, porque eu aprendi muito com tudo isso, com erros, mentiras, crises. aprendi que coração se quebra, mas que ele sobrevive, não somos de porcelana, somos resistentes, uns mais que outros por terem aprendido antes a como fazer para permanecerem inteiros, e outros mais delicados, mas todos temos força dentro de nós, é só querer usá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário