quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tenta a sorte ..

Se um dia ou outro alguém me achar caída por aí, não se preocupe, certas coisas me derrubam também. e se me verem chorando, lembrem-se que sou como qualquer outra pessoa e que até nos mais tolos momentos, eu consigo ter sentimentos. bem, eu não tenho um sorriso inacabável. e não tenho um abraço fortalecedor o bastante. minhas mãos não são fortes para segurar quem está prestes a cair e, por mais que eu me esforce, as vezes me torno uma garota inconscientemente chata. eu não me importaria em passar a noite olhando você respirar, mas também vou desejar que você passe o dia me olhando pular e brincar e se estufe de orgulho. eu possuo uma capacidade grande para compreender as atitudes alheias, mas desejo que compreendam meus pensamentos e não os tornem monstros. e se você estiver em dúvida de como me derrubar, eu te digo: meu maior ponto fraco é a falta. estou atirando em meus próprios pés? não. estou apenas entregando as armas. e caso você tenha uma boa pontaria, tente a sorte, eu tenho um bom anjo da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário