quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu tenho esperança ...

Tenho esperança de um dia o mundo ser um lugar bom, onde já não existe tanta intriga e hipocrisia, onde as pessoas não as julgam pelo o que elas aparentam, mais sim compreender que cada um de nós termos uma coisa que nos difere dos outros, por dentro todos nós somos iguais, de carne e osso, então pra que tanta discordância se no final de tudo ' todos ' nós vamos pagar as conseqüências que somente ' um ' cometeu ! tenho esperança que um dia todos possam desfrutar da felicidade, aquela que não permiti nenhum minuto se quer de nenhum tipo de sofrimento, aquela felicidade que você ganhou por si próprio e não passando por cima dos outros ! tenho esperança que as pessoas vejam que nem tudo no mundo são coisas materiais, que os sentimentos podem ser inúteis pra alguns, mais que pra outros tenham grande significados, que eles possam pelo menos um dia na vida, aprender a desfrutar de um sentimento que seja ' bom ' ! tenho esperança que haja o ' dia o alívio ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário