segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porque você consegue ..

tudo que quer na hora que quer ? você me tem, e sabe que pode brincar comigo quando quiser, que eu vou, eu sei que sou uma idiota mais você me fez acreditar que você era a pessoa perfeita para mim, hoje vejo que estou enganada com tudo que você me disse, acho que a errada foi eu, por acreditar que eu poderia encontrar o meu par perfeito, agora estou aqui, procurando respostas pra todas as minhas perguntas que você deixou duvidas na minha vida, aonde você escondeu o meu coração ? aonde você está ? era para estar do meu lado foi isso que você me prometeu naquela noite, era verdade quando você disse que me amava ? agora você fugir sem mim? vai me deixar ? a cada dia vejo que fui uma idiota, de cair de novo nessas hitórias que vocês meninos falam, vou tentar mais uma vez te tirar da minha cabeça, mais devolve o que você pegou de mim, a outra metade do meu coração ainda está com você ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário