segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É que eu sinto sua falta ...

é Yuri Martins, meu irmão.. e como explicar algo assim tão forte ? tão complicado de ser dito ? nunca fui muito de expor meus sentimentos de uma maneira tão exagerada como estou fazendo ultimamente, ter te perdido não está sendo fácil pra mim, e tenho certeza que pra ninguém está, você era novo, tinha apenas 2 anos ''/ tinha uma vida inteira pela frente, mas Deus sabe o que faz, pois ele escreve certo em linhas tortas, sei que ter que superar isso vai ser tão difícil, e sei que terá milhares de barreiras no meu caminho, sei que vou vir a cair, a fraquejar, mais sei que da onde você está você é o meu anjinho, você sempre vai ser a pessoa que me motivava a seguir em frente, que eu chegava chorando e me abraçava tão forte, que toda a minha dor passava, sinto falta dos seus berros, dos seus choros, do seu sorriso, da sua gargalhada, do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, do seu jeitinho de menininho inocente ! Como pode isso ter acontecido comigo ? nunca pensei em te perder tão cedo assim, não você ! a pessoa que eu mais amava na minha vida, sinceramente hoje meu mundo não tem motivação, eu ando na rua sem rumo algum, procurando um lugar que não me faça lembrar você, pra ao menos um pouco eu poder sorrir, mas de felicidade, mesmo que você não esteja aqui, sei que minha vida vai ser difícil sem você, e sei que a cada caminhada terá uma batalha, eu não me arrependo de nada que eu fiz por você, e eu faria tudo outra vez, minha vida só começou, só teve sentido, no dia que eu te vi, um pingo de gente que mal cabia na palma da minha mão de tão pequeno ;s ' Sei que por mais que a dor venha a crescer a cada dia que passa, sei que você foi feliz, que você teve 2 famílias que te deu todo o amor, cuidado e carinho do mundo, você foi trágicamente embora, mas foi pedido de papai do céu, ele te pediu a mão mas você não foi embora está no meu coração, e você foi embora pra viver em um lugar bom, sem dor, sem choro, onde tudo se resume em felicidade, onde você nunca vai vim a cair ! as vezes me pergunto, será que você está bem ? será que ele sentiu dor ? será que ele chorou ? o que será que ele fez ? tantos e tantos " será " e nunca uma resposta concreta, mais a única certeza que eu tenho em toda a minha vida, é que EU TE AMO MAIS QUE TUDO E QUE TODOS NO MUNDO INTEIRO s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário