quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elas ...

É com elas que eu sempre me divirto, foi com elas que eu passei as melhores manhãs da minha vida, é com elas os melhores momentos vividos até hoje, é e sempre vai ser ELAS ! as minhas meninas, as meninas na qual eu não troco no mundo por algo algum, aquelas que eu confio, que sinto saudades quando estou um dia sem vê-las, aquelas que sabem todos os meus segredos. nós ainda vamos viver um pouco de tudo, ainda vamos aproveitar muito de nossas vidas, se tem uma coisa que eu mais peço á Deus todas as noites, é pra mim JAMAIS perder vocês, porque eu sei que sem vocês eu não sou nada, vocês são a base de tudo pra mim, vocês são o meu apoio, o meu refúgio, vocês são exatamente TUDO pra mim. quero que cada uma de vocês saiba que eu amo vocês mais que tudo, e que jamais ninguém e nem mesmo o tempo é capaz de me fazer esquecer de vocês, porque o amor e a amizade que temos uma pela outra, é capaz de suprir todas as coisas na face da terra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário