quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MELHOR AMIGO s2'

ele é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez ele me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, ele sabe quando não esta tudo bem, ele me atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje". sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensivo. sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar, sabe os meus medos, apenas por um olhar. é ele que eu posso dizer que é o MELHOR AMIGO, aquele que faz de tudo pra me ver bem. saiba que você tem uma amiga, que pede todas as noites pra Deus te proteger, uma amiga que só quer te ver sorrir, que quer passar todos os momentos da vida ao seu lado, você tem uma amiga, que te AMA mais que qualquer outra coisa, e que não te troca por nada ! o seu abraço me acalma, sua voz me traz paz, seu sorriso me tranquiliza, teu toque me faz feliz. cada palhaçada, conversa, brincadeiras, gritos, abraços, sorrisos, cada eu te amo, eu JAMAIS vou esquecer, porque você é único pra mim, é incapaz de no mundo existir uma pessoa que me faça tão feliz como você me faz, é com você todos os meus sorrisos, todos os meus abraços, e eu me perco no mundo sem você, intimidades e brincadeiras somente a gente entende né amor ? eu sei que posso confiar em você, sei que posso te chamar de irmão, sei que o amor que eu tenho por você é verdadeiro, puro e sincero ! EU TE AMO ITAMAR JUNIOR s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário