segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tristezas sem fim ...

Nunca pensei em perder uma das pessoas mais importantes pra mim, acho que a gente nunca pensa nisso pra falar a verdade, sempre achamos que tudo vai ser perfeito, que nada nunca vai ter um fim, mas é ai que a gente se engana, quando a gente menos espera as coisas acontecem, é perdi duas pessoas na qual significavam muito pra mim, meu tio e meu irmão, e a partir do momento em que me vi sem eles, percebi que a vida já não tinha o mesmo sentido, quando a gente perde o que ama percebemos o que realmente é amor, o que é de verdade, o que representa na nossa vida ! Pra que dizer que ama tanta gente sem amar ? se quando nos apegamos a elas teremos que um dia dizer adeus, é difícil deixar pessoas na qual nos ajudou e sempre esteve lá conosco ! Não sei bem o que é isso, mas sei que perder não é bom, e sei que quanto mais a gente segura isso dentro de nós, mais ainda nos corrói e nos deixa magoados ;s '

Nenhum comentário:

Postar um comentário