sábado, 25 de dezembro de 2010

são lutas e mais lutas ...

E hoje eu já não sei o que fazer, em quem confiar. a cada dia que passa vejo o quão difícil é viver, quão difícil é batalhar pelos o que queremos, mesmo que seja coisas tão banais, elas tambem tem um grande valor, é uma coisa recíproca, constante na vida de uma pessoa por mais que ela não queira. tento viver a minha vida, mostrando sorrisos para todos que estão a minha volta, e eu nunca parei pra ver que eles não se sente bem em nos ver sorrir, o prazer da maioria das pessoas é te ver caída no chão, é te ver sofrer, é te ver como um lixo, sem valor algum pra ninguém. então em um certo dia quando parei para perceber tudo que estava eu meu redor, vi quem realmente se importava com o que eu sentia, como eu estava, vi quem era meus amigos. aprendi com a dor o que a felicidade nunca me ensinou. LUTEI, CHOREI, CAI, LEVANTEI, SORRI E VENCI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário