quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é tudo pra mim .

e você apareceu, assim de repente. com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção ... não sei dizer se foi destino ou coincidência, a gente estar no mesmo lugar, mesma época, mesmo bate-hora, só sei que estou totalmente satisfeita por pelo menos ter conhecido esse sorriso, esse olhar tranquilo e atencioso, que diz palavras tímidas e cautelosas, esse abraço que deixa as palavras mudas, sem saber como sairem. a gente ri á toa, a gente se diverte, você sempre presente, me entende, me ouve, me tranquiliza, me faz feliz. se existe felicidade na vida posso dizer que já desfrutei dela. as palavras já não cabem, não decifram o quando você é importante, apenas deixam escapar que isso vale a pena. você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade pra mim, agora ... s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário